Olha o comercial dos crescidinhos. Onze anos passam voando.

:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 05h56
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________






No site da Africa você pode acessar o blog da agência e acompanhar o novo filme dos mamíferos "grandinhos". E bota leite nisso!

:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 11h57
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________





Se você ainda tem os bichinhos de pelúcia e os estima com carinho e ternura, parabéns, mas deixe eu avisar que lá se foram alguns anos, onze ao todo e a bicharada tá toda grandinha. Rolou ontem no break do JN, eu não vi, você viu? pra lembrar segue o vt original e um make of, quem tiver o link do novo manda pra gente que a gente publica heheh.
Enjoy
De 1996


Make of


:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 10h43
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________





Blue man group


Homem mola


Blue man group


:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 12h49
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________





Para aquecer a inspiração dos queridos, mm pra vcs.





:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 12h05
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________





Projeto desenvolvido pela Garage tem nove canais divididos em ações de entretenimento realizadas pela marca, eventos e campanhas

Roberta Ristori

29/08 - 10:21

Estréia nesta quarta-feira, 29, o Portal Skol, desenvolvido pela Garage Interactive Marketing. O principal objetivo da ação é ampliar o relacionamento com o público jovem. Segundo Leonardo Byrro, gerente de produto da Ambev, o projeto comprova a importância da mídia interativa para a marca. "O público jovem é o principal consumidor de mídia online - temos 32 milhões de usuários no país neste target, uma base sólida para a realização de grandes ações", conta.

Byrro explica ainda que a primeira grande aposta em mídia interativa se deu através da parceria com a Microsoft/MSN. O comunicador instantâneo, que tem a maior comunidade do mundo no Brasil, com 30 milhões de usuários, recebeu em dezembro do ano passado um link com conteúdo da marca. "Desta forma queremos aumentar o tráfego no portal e gerar maior visibilidade para nossas ações", salienta o executivo. A parceria vai até o final de 2007, mas segundo ele, deve ser renovada.

O site apresenta um carrossel de vinhetas relacionadas a cada um dos conteúdos. Na versão inaugural os internautas terão acesso a nove canais, cada um com um conteúdo específico e perfis diferentes, sejam ações de entretenimento realizadas pela marca, eventos ou campanhas.

De acordo com Max Petrucci, sócio da Garage Interactive, o conceito do ambiente é agregar todo o conteúdo da Skol, antes dividido em hotsites. "Estarão presentes até mesmo eventos passados, desde que tenham uma interação bacana, como é o caso do Baile Skol, realizado em junho no Rio de Janeiro", afirma Petrucci. Os quatro eventos simultâneos de vertentes da música negra gerou conteúdo como entrevistas e trechos de shows que poderão ser visualizados pelos visitantes do novo site.

A tecnologia é semelhante ao da TV interativa. "O portal reproduz, em parte, o que são as novas interfaces de TV interativa como a Microsoft IPTV. Com a convergência de mídias, cada vez mais teremos a presença desse tipo de interface", ressalta Petrucci.

Quanto às expectativas sobre o novo portal, Byrro comenta que o mais importante é fidelizar a base atual de acessos mensais. "Em 2006 recebíamos entre 200 e 250 mil acessos por mês. Em 2007 esse número subiu para 1 milhão", esclarece. Já Petrucci explica que espera consolidar a Skol como marca inovadora também na web, e se apropriar do conteúdo de entretenimento para o público jovem na internet.

Fonte: MM

Enjoy



:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 11h56
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________







Ai... pode parecer meio futil ou sei lá o que, mas eu entrei neste site justamente por causa dos gatinhos.
conclusão: Os nossos gostos nos leva, quando procuramos, a lugares incríveis.

Seja curioso.

Ai que lindinho..Amei (hahahahaha)

Lindo e uma ótima referência.


http://www.gorgeous.co.uk/

:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 12h03
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________







Por gerações, a publicidade servia para interromper o entretenimento que os norte-americanos queriam ler, assistir ou ouvir. Agora, em uma inesperada reversão de tendências, é a publicidade que cada vez mais surge apresentada como entretenimento - e surpreendentemente a idéia de publicidade e só publicidade, o tempo todo, começa a ganhar adeptos. Cita o site Invertia do Terra, mas cá nas terras Brasilis, isso não é novo, a gente gosta mesmo de criatividade e publicidade.

E lembro em 1989 a tônica nas aulas de criação era, que o break comercial deveria cativar e não expulsar a pessoa da sala, ou seja nossa linguagem é a da sedução seja qual for ela, mesmo que seja com gases como no comercial acima depois de muuuita comida mexicana.

Post: Nosbor


:: Postado por: userID: 8285946700firstName: às 08h38
[  ] [ envie esta mensagem ]
 

______________________________________________





Agência Modelo Experimental de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.

 

Estácio de Sá

 

Cafofo Subliminar

Sim, Viral.

Idéias a Fim

Pub Café

iZIP

Brainstorm #9

ComGurus

Blue Bus

Meio & Mensagem

 

ABAP

ACP

Sapesc

CONAR

 

W/Brasil

Age

BZZ

Quadra

OneWG

9mm

D/Araújo

NeoVox

Prime Brasil

Propague

Talens

Unique - Smart Media

Decisão Comunicação

Fórmula Comunicações

Media com

 

Folha de S. Paulo - Publicidade

AdOnline

Acontecendo Aqui

Ala VIP

 

 

Coordenação da AMEpp

 

Prof. Robson Vicentin

Prof. Diego Moreau

 

 

Coordenação do Curso

 

Prof. Nicolas Caballero Lois

 

Layout por Rachel Martins

 

 

 

 

Melhor visualização